Sobre o blog

Na metade de 2010 eu fiquei com vontade de criar um blog para compartilhar com o mundo coisas que vinham na minha cabeça, as conhecidas inutilidades. Acabou que eu criei um Tumblr mas nem uso ele para o fim inicial (isso soa estranho, né? Será que é certo falar assim). Depois eu deixei a ideia de lado.

No ano seguinte, eu comecei a acompanhar melhor alguns blog (citados nesse post aqui), e isso fez com que a minha vontade de compartilhar minhas inutilidades voltasse, e assim, no dia 27 de junho de 2011, eu criei o Inutilidades da Elisa lá no Blogspot. Onde eu fiz posts de assuntos variados como: produtos da Think Geek, minha frustração ao tentar ver o primeiro Harry Potter e vários outros que eu não consigo me lembrar agora, mas você pode conferir olhando o blog aí.

E por volta do fim de janeiro desse ano (2013) eu migrei o blog do Blogspot para o WordPress, mas ainda to apanhando um pouquinho, principalmente para editar os posts feitos no Blogspot para que eles fiquem com a aparência legal.

Não escrevo os melhores textos da internet, mas também não é tão mal, né? Espero que gostem e é isso aí, essa é meio que a “história” do blog e que vocês continuem acompanhando minhas inutilidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s