Passei

Há pouco mais de um mês eu fiz um post aqui falando de como tinha sido minha experiência prestando vestibular. Como tinha sido os dias das provas e como eu ficaria ansiosa pelo resultado, porque ele só sairia no dia 15 desse mês. Eu até fiz outro falando da minha “a toazice” e da procrastinação gerada enquanto esperava esse resultado.

Confesso que fiquei muito ansiosa durante todo esse tempo. Até tentei me distrair fazendo outras coisa, mas vez ou outra me pegava pensando no tal resultado, e no que eu faria caso não passasse.

Sério, esses foram os dias mais demorados da minha vida. Eu até fazia contagem regressiva dos dias, tipo “faltam tantos dias para dia 15”. Mesmo estando “a toa” em casa eu não estava realmente a toa, estava “cuidando” da casa. E vou falar, se tem uma coisa que eu não nasci pra ser é dona de casa.

Mas voltando pro assunto importante, o resultado estava previsto para (pelo menos foi o que me falaram) dia 15. Daqui a exatamente uma semana, acordei pensando nisso. Nessa tarde eu saí (porque ficar o tempo inteiro em casa cansa) e quando voltei fui bombardeada com uma ótima notícia.

EU PASSEI! Minha mãe foi logo me falando que tinha recebido um telefonema falando que eu tinha passado, fui correndo para o computador e por sorte (?) consegui entrar logo e vi meu nome lá.

image

Comecei a suar (sem mentira), porque não estava esperando o resultado hoje. Pulei, dancei, mas não que isso importe. O que importa é que eu to muito feliz.

Porém ainda não deixarei completamente de ficar a toa, já que passei para o segundo semestre (ou seja, mais seis meses, torcendo pra que não tenha outra greve). Mas o importante é que eu estou lá, e agora não ficarei mais com aquela ansiedade e aquele frio na barriga de não saber se passei ou não. O palha é que meu amigo, que fez as provas junto comigo não passou, só que tudo bem porque assim ele será meu calouro haha.

E é isso, DI que me aguarde.

2 respostas em “Passei

Deixe um comentário

