Passarinhos furiosos no jogo de gelo fino

Eu estava meio sem ideia do que fazer para o próximo post, até que, passeando (e me torturando) pela Think Geek, e achei algo realmente legal, tão legal ao ponto de pensar: “Vou fazer um post sobre isso no meu blog!”.
E como nos meu outros posts sobre produtos da Think Geek, eu começarei com uma pequena introdução sobre algo relacionado ao produto, depois BAM!, uma imagem do próprio, e por último os comentários sobre o produto. Vocês podem perceber que é exatamente desse jeito que acontece, e eu confesso que só fui perceber isso quando resolvi fazer essa introdução para a introdução. Agora chega de enrolação.
No ano retrasado (eu acho) virou febre um jogo no qual passarinhos furiosos por terem seus ovos roubados eram catapultados em direção a porquinhos verdes ladrõezinhos de ovos. Sim, estou falando de Angry Birds, aquele jogo viciante de lançar passarinhos que quase todo mundo já jogou, e quem ainda não jogou não sabe o que tá perdendo, porque é realmente um jogo divertido.
Lembram quando eu falei do Tetris de mesa? Então, o produto que eu vou falar é tipo esse, só que você troca o Tetris por Angry Birds, ou seja, um Angry Birds de mesa.
BAM!
Esse é o Angry Birds On Thin Ice Game, tecnicamente um Angry Birds de mesa, que vem com dois passarinhos, três porquinhos, uma catapulta, bloquinhos para montar as estruturas e cartinhas de missões. Ainda não entendi direito como funciona o jogo, mas como a descrição lá no Think Geek fala “demolição é o nome do jogo”, ou seja, o importante é catapultar os passarinhos e destruir o resto tudo.
E é basicamente isso, o jogo é até barato, uns 24 dólares, só que é lógico que ele está na minha lista de coisas que eu quero porém ainda não terei. Mas, está aí para que estiver interessado, até porque, temos que admitir que isso é bem legal, não?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s