Desculpa pelo não-post da semana passada

Nããããão! Quando eu finalmente estava conseguindo manter a frequência surgiu uma coisa terrível que não deixou que eu fizesse o post na semana passada.
Ok, vou deixar esse drama fail de lado porque isso não faz muito o meu estilo (pelo menos eu acho). Bem, eu não consegui continuar naquela frequência de um post por semana, mas tudo isso tem um bom motivo (bem, na verdade eu não sei se é bom mesmo).
É o seguinte, eu, como muitas pessoas por ai, voltei às aulas na semana passada, para ser mais precisa na terça. E como durante os dois meses de férias eu consegui me desapegar completamente da minha rotina comum de mais da metade do ano eu acabei ficando muito cansada, tanto que o que eu mais fiz na semana passada foi dormir.
Então eu peço desculpas ao (poucos) que vieram aqui na semana passada mesmo não tendo nenhum post novo, e também agradeço aos mesmos, porque eu realmente fiquei feliz quando vi que mesmo sem nada novo eu tinha algumas (bem poucas, mas que pra mim são muitas) vizualizações.
E para me redimir, vou postar aqui um vídeo que eu gravei com a minha irmã e o meu amigo. O vídeo já é meio velho, mas eu só editei hoje, espero que gostem:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s