Volta às aulas

Pois é, minhas Férias de Julho acabaram nessa segunda. Acho que ainda tem muitos estudantes com mais essa semana de férias, mas minha escola resolveu entrar uma semana antes, então saímos das férias antes também.
No post que eu tinha feito sobre as Férias de Julho (logo no começo das minhas férias) eu falei que eu dormiria muito nessas férias. E sim, eu dormi muito, mas acho que não descansei o suficiente, duas semanas é pouco tempo para conseguir descansar os cinco meses de estudo. Mas fazer o que, o jeito é esperar as Férias de Verão.
Mas sabe, eu gostei dessas férias, principalmente porque no primeiro fim de semana delas eu fui no cinema assistir Harry Potter, e na quinta-feira passada eu também fui ver Harry Potter (dessa vez em 3D, e nem tem tanta diferença). Meus primos também vieram para minha casa e foi uma bagunça só. Muita diversão, até mesmo ficar até às duas da manhã cantando músicas da infância.
Porém, contudo, entretanto (sim, estou enfatizando a oposição) essa volta às aulas não está sendo tão divertido como as férias. Logo nessa semana eu tenho simulado (prova que simula o ENEM, oh sério?), que dessa vez será em dois dias e terá 180 questões. Sorte, não?
Deixe um comentário

