Dez anos atrás

Ah, o passado! Nós olhamos para dez anos atrás e perceberam que muitas coisas mudaram. Parece que o mundo que mundo em que vivemos hoje é um mundo completamente distinto do que já vivemos há dez anos. No passado, tudo parecia estar cada vez mais longe, e hoje tudo parece tão simples!
Me lembro de quando eu tinha uns cinco ou seis anos e ia jogar no computador. Ele era bem grande, o monitor era enorme,  mouse com “bolinha”, gabinete com entrada para disquete e internet discada. Mas eu não ia para a internet, eu pegava um CD cheio de jogos de Mega Drive e (o que me deixou viciada em Sonic) e dividia o tempo com a minha irmã. Aquilo era a coisa mais divertida do mundo.
E hoje, a maioria das pessoas possuem notebooks e podem até mesmo acessar a internet do próprio celular. E eu acho isso muito bom.
Só que às vezes eu tenho uma vontade louca de voltar a dez anos atrás, não sei o porquê, mas eu tenho, e não acho tão ruim.
Deixe um comentário

