Jornada para assistir o último Harry Potter (parte 2)

Bem, recapitulando. No último post eu terminei falando que chegamos no shopping às 10h e 30 min., bem mais cedo do que esperávamos.

Ter chegado no shopping bem mais cedo me deixou muito mais tranquila. Fomos, primeiramente, ao cinema, para conferir se tínhamos tudo que precisávamos para entrar. Quando chegamos na entrada do cinema, que ainda estava fechado, vimos que havia uma fila enorme lá, cheia de pessoas querendo comprar ingressos (eu acho) para Harry Potter (e se realmente era para Harry Potter eu espero que elas tenham conseguido). Como o cinema ainda não estava aberto resolvemos ir comprar algumas porcarias (lê-se: chips) para comer durante o filme.
Fomos a loja para comprar essas porcarias, que por sinal estava com o ar desligado, ou seja, estava um forno dentro da loja, o bom foi que não ficamos lá por muito tempo, já quem nem tinha fila para o caixa, e olha que essa é uma loja famosa por ter uma fila gigante, mas eu não estou reclamando.
Depois voltamos ao cinema, que já estava aberto. Fomos até a moça que fica na entrada das salas para ver se tínhamos tudo necessário para entrar, e nós tínhamos, ufa! Ainda nem tinha dado meio dia, ou seja, mais de uma hora atoa no shopping esperando a hora da sessão. E o pior é que parecia que a hora não passava. Estávamos na frente do cinema sem fazer nada, então para passar o tempo resolvemos tirar fotos:
IMG_4572-1
Eu sou a idiota que cortou metade do rosto na foto
E finalmente deu a hora, dez pras treze entramos na sala. Super ansiosos. Corremos para nossas cadeiras (na quarta fileira), e sabe, elas não eram tão ruins. Sim, eram bem na frente, mas nesse cinema, a distância entre a terceira e a quarta fileira não é só de um degrau, e ainda tem uma grade (tipo cerca), lugar perfeito para por os pés. E a distância da tela era até boa, não ficamos com nossos pescoços doendo.
Então apagaram as luzes, e o cinema inteiro gritou. Começou a passar os trailers e o cinema inteiro gritou (nessa parte foram só os idiotas rs). Então começou o filme e é lógico que o cinema inteiro gritou. Na verdade, toda hora em que acontecia algo marcante o cinema gritava, aplaudia, vaiava, parecia até que estava ensaiado.
Durante o filme eu não consegui comer nada. Acho que eu estava muito ansiosa, e se eu colocasse qualquer coisa na boca tinha a sensação de que colocaria tudo para fora. E para completar, bem no meio do filme meu deu muita vontade de ir no banheiro, estava super apertada, e olha que eu nem tinha bebido meu refrigerante direito. O bom é que tinha a grade na nossa frente, onde eu coloquei meu pé fazendo com que desse para segurar mais um pouco.
Não chegou a escorrer lágrimas dos meu olhos, mas ele se encheram de água várias vezes. Quando eu sai do cinema não estava acreditando que tinha acabado de assistir o último filme da série (na verdade não acredito até hoje, sabe, não caiu a ficha). Mas tudo que eu posso falar é que é o melhor filme da série, não porque eu o vi faz pouco tempo, mas sim porque ele é muito marcante, é emocionante, é engraçado, é perfeito!
A única parte ruim do dia foi a volta. Ficamos esperando uns quarenta minutos pelo ônibus. Pegamos o ônibus lotado, meu banco (eu consegui sentar logo) era solto, estava frio pra caramba e eu estava super cansada e apertada. Mas eu apenas ignoro essa parte do dia, porque assim ele ainda continua sendo um dia perfeito!
3 respostas em “Jornada para assistir o último Harry Potter (parte 2)

  1. foi perfeito mesmo, pena que esse será o ultimo filme que a gente vai poder fazer isso :/
    Eu também ainda não acredito que foi o ultimo, parece que ano que vem vai ter mais, isso é estranho D:

  2. Quando eu fui no cinema td mundo vibrou tbm! Na cena do beijo, das lutas… (em especial da Molly com a Belatriz rsrs) e no fim é claro, mas esse foi o aplauso mais triste :(
    Mas sem dúvidas é uma saga que marcou a vida de mt gente, e com certeza não terminou pra quem realmente gosta! :D

Deixe um comentário

