Jornada para assistir o último Harry Potter (parte 1)

Tudo começou na terça-feira da semana passada (05/07), quando começou a venda de ingressos pela internet (ou pelo menos quando eu descobri). Eu, minha irmã e meu amigo já havíamos combinado de comprar os ingressos para a estréia desde o ano passado. Quando descobrimos que já estava vendendo corremos para comprar pela internet, mas tivemos que esperar até a noite para comprar-los, pois precisávamos do cartão do meu pai.
Logo de noite corremos (eu e minha irmã) para o lado do meu pai para comprar os tão desejados ingressos. Abrimos os site, escolhemos a sessão (das 13h) e na hora de escolher as cadeiras (nesse cinema as cadeiras são marcadas) vimos que não tinha nenhum lugar vago antes da fileira E (isso porque vai até a fileira P), ou seja, ou sentávamos na quarta fileira, de cara para a tela, ou não íamos no dia da estréia, porque mesmo nas outras sessões não tinha nenhum lugar depois dessa fileira, assim, não tinha o número de cadeiras suficiente para ficarmos juntos, isso porque além de mim, minha irmã e meu amigo, também iriam duas primas minhas.
Ficamos um pouco chateados, mas quem se importava, tudo para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Nossa sessão também não era em 3D, mas, repetindo, quem se importava, o importante é que já estávamos com nosso lugares garantidos dentro da sala para ver o filme mais esperado (eu acho) de toda a série de Harry Potter.
Todos nós, os cinco, esperamos ansiosamente pelo dia quinze, que parecia que ia nunca chegar. Até que finalmente chegou. Na noite anterior eu não conseguia dormir, imaginando como seria o filme, mas ao mesmo tempo eu queria dormir porque queria que chegasse logo o outro dia. Acordamos às 8h, sim a sessão era só às 13h, mas o medo de se atrasar nos possuiu. Às 9h já estávamos prontos indo em direção ao ponto de ônibus.
Muito sol na cara no ponto de ônibus, mesmo sendo 9h o sol estava incomodando. Como os ingressos foram comprados pela internet e impressos em casa, estava escrito na parte superior que “O ingresso somente será entregue mediante a apresentação do cartão de crédito utilizado na compra e a identidade do cliente cadastrado!”. Minha irmã resolveu dar uma relida no ingresso para conferir se não estávamos nos esquecendo de alguma coisa. No exato momento em que eu tirei o ingresso da minha mochila e entreguei nas mãos dela (todos viramos para ver também) passou o nosso ônibus. Quando vi que o ônibus havia passado entrei em desespero, pensei que perderíamos a hora da sessão e tudo mais. Isso porque ainda era 9h e 5min.
Uns vinte minutos depois passou outro ônibus que também nos levaria ao cinema, entramos. “Pronto, estamos no ônibus, nada mais pode dar errado” pensei, mesmo com um pouco de medo de que alguma outra coisa desse errado. O caminho foi bem tranquilo. Chegamos no shopping às 10h e 30min., bem mais cedo do que esperávamos.
E o resto da história eu continuo no próximo post, porque senão esse daqui fica muito grande.
Deixe um comentário

