Férias de Julho

Agora eu posso falar que estou com as minhas tão sonhadas férias de Julho. Sério, essas férias (ou recesso) são de extrema importância para os estudantes (talvez para quem trabalha também, mas eu não sei porque ainda não trabalho) mesmo na maioria das vezes durando só duas semanas.

Acho que vocês sabem a grande importância que essas férias têm, mas mesmo assim eu vou falar e ela se resume a uma palavra: descanso.
Pois é, você pode fazer algumas coisas como sair para qualquer lugar com a família ou amigos, mas a principal utilidade desse recesso é o descanso. Além do mais, você já está estudando (ou trabalhando) desde o início do ano, praticamente, e você precisa desse tempinho para recompor suas energias para continuar a estudar (ou trabalhar) até o fim do ano, quando chega as tão sonhadas férias de verão, mas ainda falta um bom tempo para chegar essas ai (se bem que o tempo está passando bem rápido).
Mas então, o importante é que eu vou dormir muito nessas duas semanas (já disse que gosto muito de dormir, né?) e acho que vocês também vão fazer o mesmo, ou pelo menos deveriam.
2 respostas em “Férias de Julho

Deixe um comentário

