Idiotas da internert

A internet é um lugar realmente muito bom onde você encontra tudo o que precisa. Desde diversão até conversar com uma pessoa que está conectada lá do outro lado do mundo. A internet nos possibilita fazer muitas coisas com as quais não conseguimos  mais viver sem.
Porém, na internet também tem muitos babacas idiotas que às vezes (muitas, se você tiver azar) cruzam nosso caminho e tornam nossas vidas (na internet) uma droga. Esses idiotas podem ser divididos em grupos e eu vou citar alguns aqui para vocês:
Links com vírus – Sabe aquele link (há uns dois anos) que você clicava para ganhar moedas verdes no Colheita Feliz no Orkut e depois acabava repassando esse link para todos seus amigos por recado e comentários? Então, a pessoa que te passava esse link e você inocentemente clicava não era o culpado de fazer com que você passasse esse link para seus outros amigos (não completamente). A culpa é dos idiotas que criam esses links que contém vírus e que, quando você clica acaba repassando num ciclo vicioso que nunca tem fim, a não ser que todos já estejam com suas páginas de recados totalmente infectadas com esses links. E o pior é que esses links estão em todas as redes sociais, é meio que impossível tentar fugir.

Tristeza inacabável – Esse é o que mais me irrita e o Twitter (principalmente) está cheio disso. Você já deve ter se deparado com alguém assim na internet. Essas são quelas pessoas que sempre estão para baixo, acham que a vida delas é a pior e que nunca conseguirão ser felizes. Um texto que explica muito bem isso é o  Tristeza não tem fim, paciência sim da Cintia do blog Cintia Disse, aconselho vocês a lerem. Uma frase do texto que descrevem bem essas pessoas é “Mas as pessoas passam do limite – e passam do limite num nível que a coisa vira competição para saber quem tem a vida pior..

Repasse senão você morre – Esse eu nem preciso falar muito, vocês com certeza já sabem do que se trata. As correntes existem na internet já faz muito tempo, mas mesmo assim parece que elas nunca saem de moda. Você sempre vai receber uma quando você menos espera. E a pior parte é que muitos reclamam mas mesmo assim não param de te passar. De uma coisa eu tenho certeza, eu não vou morrer se eu não repassar.

Esses não são todos os idiotas da internet, mas são uns dos mais irritantes. Talvez a internet fosse um lugar melhor sem eles, só que não temos como tirá-los, já que existem muitos na nossa querida internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s