Tempo frio

Então, sempre que uma pessoa não tem assunto ela começa a falar do tempo, certo?
Na verdade não é por isso que eu estou falando do tempo, estou falando do tempo porque hoje, quando eu acordei cedo para ir a escola (a pior parte do dia), eu percebi que o tempo estava fechado (e ainda está até agora).
Quem me conhece sabe que eu amo o frio por vários motivos, mas o principal é: com tempo frio fica mais aconchegante dormir (por isso foi uma tortura maior ainda eu ter que levantar cedo hoje), e eu tenho certeza que muitas pessoas concordam com isso. Enquanto no calor você não consegue fazer nada porque tudo te faz suar. Gosto tanto do frio que sonho em morar no Canadá (ou pelo menos ir lá uma vez na vida), sei que lá deve ser bem mais frio do que eu imagino, mas gosto do Canadá também por outros motivos.
Voltando para o assunto anterior, o frio também tem seu lado ruim, que são: entrar no banho e, depois de entrar, sair do mesmo. E todo mundo concorda com isso que eu sei.
Mas então,  frio é bom e é isso que importa. rs
Deixe um comentário

