Primeiro Post

Bem, esse é o meu primeiro post. E eu sei que é clichê falar que o primeiro post é o mais inútil/bobo/qualquer coisa não tão legal, mas isso só é falado porque é a mais pura verdade.
O primeiro post sempre serve como uma apresentação, certo? Então vamos lá.
Eu sou a Elisa, uma menina que gosta de ler livros (em especial séries de aventura), ficar na frente do computador sem fazer absolutamente nada de interessante, jogar DS, desenhar (mas para sair um desenho bom tenho que estar inspirada) e dormir (melhor opção, com certeza).
Ok, agora que eu já falei sobre mim, vou falar um pouco sobre o blog.
Criei esse blog com o único intuito de postar textos feitos por mim (que na sua maioria são inúteis, tá ai o porque do nome do blog). Eu sempre tive vontade de criar um blog, até criei um Tumblr para isso (criei há mais de uma ano), mas o Tumblr deixou de ser o lugar onde eu queria postar meus textos, e decidi postar apenas outras coisa lá (http://depositodeinutilidades.tumblr.com/). Então aqui foi o lugar escolhido para eu postar minhas inutilidades, e eu realmente espero que vocês gostem!
Deixe um comentário

